MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Edith Gomes é presença frequente nos maiores eventos de moda

A modelo e influenciadora digital Edith Gomes tem sido destaque nas redes sociais por conta do seu conteúdo informativo sobre moda e beleza. Seu trabalho no mundo da moda, feito há 12 anos, já rendeu convites para alguns dos eventos mais esperados do mund

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 15:23:36 Editado em 13.04.2021, 15:26:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A modelo e influenciadora digital Edith Gomes tem sido destaque nas redes sociais por conta do seu conteúdo informativo sobre moda e beleza. Seu trabalho no mundo da moda, feito há 12 anos, já rendeu convites para alguns dos eventos mais esperados do mundo da moda, como o Baile da Vogue e os produzidos pela revista Caras.

continua após publicidade

Edith já marcou presença também na New York Fashion Week, além de aparecer constantemente em revistas de moda e beleza.

A modelo criou o blog “Tudo com Moda”, em 2008, para falar um pouco sobre a área na visão de quem estava inserida nela. Ao longo dos anos, fez trabalhos para marcas conceituadas no Brasil e no mundo, como Vivara, Levis, Água de Coco e Havanna.

continua após publicidade

Nas redes sociais, ela compartilha seu dia a dia, mostrando os bastidores de seus trabalhos e as campanhas prontas. Em paralelo, Edith apresenta dicas de moda de formas divertidas, por meio de vídeos curtos e com transições inusitadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Edith Gomes é presença frequente nos maiores eventos de moda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!