MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Dogpool aparece junto a Wade Wilson em Deadpool 3

Nos quadrinhos, Dogpool é um animal resgatado de uma empresa de cosméticos, onde era usado como cobaia para experimentos

Da Redação

·
Abandonado para morrer em uma lixeira, cachorro foi salvo pelo mercenário e se uniu à Corporação Deadpool.
Icone Camera Foto por Divulgação
Abandonado para morrer em uma lixeira, cachorro foi salvo pelo mercenário e se uniu à Corporação Deadpool.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 12:09:00 Editado em 05.12.2023, 12:08:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos integrantes da Corporação Deadpool, o Dogpool, um cão com habilidades especiais, fará sua estreia em Deadpool 3, novo filme do Mercenário Falante. Em um perfil nas redes sociais dedicado ao personagem, foi divulgada uma nova foto do cachorrinho ao lado de Wade Wilson, o Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Humorista da MTV, Gil Brother Away morre aos 66 anos

Nos quadrinhos da Marvel, Dogpool é um animal resgatado de uma empresa de cosméticos, onde era usado como cobaia para experimentos. Eventualmente, ele sofreu uma mutação e adquiriu poderes de cura, assim como o Deadpool. Abandonado para morrer em uma lixeira, ele foi salvo pelo mercenário e se uniu à Corporação Deadpool.

continua após publicidade

Após o término das greves em Hollywood, as filmagens de Deadpool 3 estão em andamento. O filme está previsto para ser lançado em 26 de julho de 2024 e é dirigido por Shawn Levy, com quem Reynolds já trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022).

Além do retorno do ator no papel principal, o novo filme da Marvel também conta com Hugh Jackman reprisando o papel de Wolverine, Jennifer Garner como Elektra Natchios e Tyler Mane como Dentes de Sabre.

Rostos familiares dos filmes anteriores do Mercenário Falante também estão de volta no terceiro filme, incluindo Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como Peter, Karan Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dogpool aparece junto a Wade Wilson em Deadpool 3"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!