MAIS LIDAS
VER TODOS

racismo

Djonga se envolve em confusão e dá soco em segurança

Artista alega ter sido vítima de preconceito e discriminação no estádio durante a final da Copa do Brasil

Da Redação

·
Djonga se envolve em confusão e dá soco em segurança
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 21:51:15 Editado em 13.12.2021, 21:51:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O rapper Djonga se envolveu em uma confusão no estádio do Mineirão durante o jogo entre Atlético-MG e Athletico-PR, no domingo (12), onde o Galo goleou na primeira partida da final por 4×0.

continua após publicidade

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o rapper e integrantes de sua equipe envolvidos em uma confusão próximo ao túnel de acesso as arquibancadas. Após uma discussão verbal, Djonga é visto indo para cima e acertando um cruzado no rosto do segurança do estádio.

Segundo o rapper, o vídeo é um trecho de uma situação que já estava acontecendo há algum tempo. Djonga alega ter sido alvo de preconceito e discriminação. “Uns vão acreditar, outros não vão acreditar”, afirmou o artista em vídeo publicado no Instagram. “Eu reagi, tá ligado? A maioria das vezes eu não reajo. Se eu reagisse todas as vezes que alguém me trata com discriminação, todos os dias iam fazer vídeo meu. Dessa vez eu reagi e tá feito, entendeu? O que aconteceu eu nunca vou conseguir provar, mas é isso”, concluiu.

continua após publicidade

Ligado à luta contra o racismo, Djonga ainda fez uma reflexão sobre as críticas que começou a receber após o vídeo viralizar. “Ir no meu show e ficar gritando fogo nos racistas é fácil. Difícil é aceitar quando eu ou qualquer um REAJE”, afirmou o rapper.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Djonga se envolve em confusão e dá soco em segurança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!