MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Diretora de ‘Crepúsculo’ escolhe protagonistas para reboot da saga

Kristen Stewart, de 33 anos, e Robert Pattinson, 37, foram os protagonistas Bella Swan e Edward Cullen nos filmes baseados na série de livros

Da Redação

·
Pattinson quase foi descartado para o papel principal no filme de 2008
Icone Camera Foto por Reprodução
Pattinson quase foi descartado para o papel principal no filme de 2008
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2023, 11:47:28 Editado em 28.11.2023, 11:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cineasta de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, revelou quem ela acredita que seriam os substitutos "ideais" para os papéis principais em um reinício da saga.

continua após publicidade

Kristen Stewart, de 33 anos, e Robert Pattinson, 37, foram os protagonistas Bella Swan e Edward Cullen nos filmes baseados na famosa série de livros de vampiros de Stephanie Meyer.

Durante um recente episódio de "Watchalong" no podcast "Happy Sad Confused", a diretora concordou que Jenna Ortega, de "Wandinha", e Jacob Elordi, de "Euphoria", "seriam perfeitos" como os personagens principais.

continua após publicidade

Em outra parte da entrevista, ela revelou que Pattinson quase foi descartado para o papel principal no filme de 2008 porque o estúdio estava duvidoso sobre seus atributos físicos.

"Ele tinha uma franja preta e estava um pouco fora de forma porque ficava no bar o tempo todo", contou. O estúdio confiou em Catherine para transformar o ator no vampiro.

"Me ligaram de volta e disseram: 'Você acha que pode deixar esse cara bonito?' Eu disse: 'Sim, posso. Você viu as maçãs do rosto dele? Vamos fazer uma mudança no cabelo e em tudo e ele vai começar a malhar e vai ficar lindo'. Mas eles não acreditaram no começo."

A diretora confirmou que o ator eventualmente venceu outros três candidatos finais para o papel: Ben Barnes, Shiloh Fernandez e Jackson Rathbone, este último que mais tarde interpretou Jasper na série.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Diretora de ‘Crepúsculo’ escolhe protagonistas para reboot da saga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!