MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Deputado xinga Anitta após show na Libertadores

"Lixo de abertura, Anitta envergonhando o Brasil", disse o deputado em suas redes sociais. Famosos vieram em defesa da cantora

Da Redação

·
Deputado xinga Anitta após show na Libertadores
Icone Camera Foto por Divulgação/Conmebol
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 10:32:15 Editado em 29.11.2021, 10:41:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) causou polêmica neste sábado (27), ao reclamar do show de Anitta na final da Libertadores 2021.

continua após publicidade

A cantora apresentou os sucessos Bola rebola, Me gusta e Combatchy, mas a apresentação parece não ter agradado o parlamentar que manifestou sua opinião por meio de posts realizados no Twitter.

continua após publicidade

Lixo de abertura da final da Copa #Libertadores, @Anitta envergonhando o Brasil. #LibertadoresNoSBT”, escreveu Bruno em um post. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal”, continuou.

Os comentários agressivos repercutiram de forma negativa pelas redes sociais e alguns famosos saíram em defesa de Anitta. Ao ver os comentários, MC Rebecca rebateu. “Lixo é esse seu tweet machista! Ela faz mais pelo Brasil do que qualquer um de vocês ;)”.

Já a cantora Pepita respondeu às críticas de Bruno. “O desespero de um homem escroto que sabe que nunca terá uma mulher como ela ao seu lado! TÁ QUERENDO APARECER NÉ “BONITINHO”? SÓ PODE!”.

Além das famosas, os fãs também saíram em defesa da cantora. Bruno foi prontamente massacrado por fãs da cantora, que apontaram: "Milhares de crianças passando fome, sem estudos, morrendo em hospitais, por causa da pessoa que nem você, ao invés de está fazendo o seu trabalho está debatendo aqui no Twitter, por causa de apresentação da Anitta, vai fazer o seu trabalho porque estou te pagando por isso!".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado xinga Anitta após show na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!