MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária

A cantora também explicou que não pretende ser porta-voz do assunto. #Demi #polêmica #gênero

Da Redação

·
Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2021, 20:51:24 Editado em 19.05.2021, 20:51:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Demi Lovato publicou um vídeo nas suas redes sociais revelando que se identifica como pessoa não-binária, uma identidade de gênero que não se enxerga como masculina ou feminina.

continua após publicidade

A cantora também explicou que não pretende ser porta-voz do assunto, mas que mudará seus pronomes para "they e them" , que são pronomes neutros na língua inglesa.

"Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para 'they/them'. Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim", escreveu.

continua após publicidade

A cantora publicou ainda que fez essa declaração por aqueles que não conseguem compartilhar quem realmente são. "Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês", escreveu a cantora.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Demi Lovato revela que se identifica como pessoa não-binária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!