MAIS LIDAS
VER TODOS

Motocicletas

Conheça o piloto de wheeling e influenciador Flávio Trevizan

Sucesso nacional no setor de motocicletas, conhecido como o ‘Vovô do Grau’.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 14:52:31 Editado em 09.06.2021, 14:55:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Flávio Trevizan, é sinônimo de sucesso no setor de motocicletas. Apaixonado por motos desde criança, ele tem duas lojas especializadas em tudo que um piloto pode sonhar. De capacetes a jaquetas, de macacões e bike perfeita.

continua após publicidade

Conhecido como ‘Vovô do Grau’, Flávio montou a ‘Flávio Motos’ há 28 anos e hoje ela se tornou a loja mais famosa do país no quesito motocicleta. Tem clientes famosos como Rodriguinho do ‘Travessos’, MC Magal, MC Gui e muito mais.

Hoje ele pilota uma BMW s1000RR de dar inveja a muita gente e já rodou quase o país inteiro sob duas rodas. Também conheceu diversos países da América Latina e estava prestes a ir de moto para os Estados Unidos, quando um acidente no Chile, que tirou a vida de seu amigo e companheiro de viagem, interrompeu o circuito.

continua após publicidade

Em seus passeios, sempre compartilhados nas redes sociais, ele já conheceu Bolívia, Argentina, Paraguai, Peru e Chile, além de diversos Estados brasileiros. “Aos 13 anos comprei minha primeira moto e fiz um curso de mecânica de motos, a partir daí, comecei a mexer nas motos dos amigos na garagem da minha casa, lá em 1990 e nunca mais parei”, relembra.

No Instagram são mais de 700 mil pessoas o seguindo e acompanhando o dia a dia da vida agitada do piloto e empresário. Suas apresentações de ‘wheeling’ juntam inúmeros fãs em todo país. Ele foi vice-campeão brasileiro e um ano depois, campeão brasileiro na modalidade.

“Sempre adotei o método de não copiar ninguém. Seja na vida ou nos negócios. Dando certo ou errado, eu mesmo crio minhas campanhas e estratégias”, conta.

Acompanhe Flavio Trevizan no Instagram: instagram.com/_flaviomotos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça o piloto de wheeling e influenciador Flávio Trevizan"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!