Revista UAU!

Claudia Leitte é chamada de 'genocida' após realizar show

“Vamos que vamos! A Saúde vemos depois! Hipocrisia no ar”

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Claudia Leitte é chamada de 'genocida' após realizar show
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Claudia Leitte é chamada de 'genocida' após realizar show

A cantora Claudia Leitte foi a atração principal da Festa Blow Out, que aconteceu em São Paulo no último sábado (27). O evento reuniu diversas pessoas e registros do evento repercutiram nas redes sociais.

continua após publicidade

Nas imagens, é possível ver que há aglomeração e que as pessoas não utilizavam máscaras de proteção individual no show da cantora e, por conta disto, Claudia Leitte foi chamada de "genocida". Enquanto shows ocorrem, especialistas se preocupam com uma nova cepa do coronavírus: a ômicron

 Claudia Leitte é chamada de 'genocida' após realizar show - Vídeo por: tnonline  

continua após publicidade

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida apareceu entre os assuntos mais comentados. As publicações nas quais a cantora falou sobre o evento foram inundadas de comentários com críticas por causa da atitude.

Um internauta comentou em um post em que a artista alegava que estava pronta para a festa. “Vamos que vamos! A Saúde vemos depois! Hipocrisia no ar”, disse o seguidor. 

A legenda das publicações em que Claudia Leitte compartilhou vídeos e fotos da Festa Blow Out trazia a mensagem: “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”. Uma outra internauta disse: “Deu pra perceber ‘a limitação do público'”.

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)