Revista UAU!

Cantor Tarik Lima e sua namorada morrem em acidente na BR-101

O acidente trágico que resultou na morte do artista e de sua companheira ocorreu na Grande João Pessoa, Paraíba

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O acidente fatal foi registrado nesse domingo, na Paraíba
fonte: Reprodução/Redes Sociais
O acidente fatal foi registrado nesse domingo, na Paraíba

Um acidente de trânsito resultou na morte do cantor Tarik Lima e sua namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, nesse domingo (26). A tragédia ocorreu na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa, Paraíba. 

continua após publicidade

De acordo com as informações da equipe do artista, ele e a companheira estavam em uma motocicleta quando houve uma colisão contra um carro. Gabrielle não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Tarik foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas, no momento em que se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, o rapaz sofreu uma parada cardíaca e morreu 24h depois da namorada. Antes de entrar em óbito, o cantor já havia sido informado sobre a morte da companheira. 

continua após publicidade

Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. "Tarik estava no início de um grande sonho", contou uma fã.

Relatório da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um relatório técnico a respeito do acidente. Segundo a corporação, a colisão entre a moto e o carro foi causado pelo condutor do automóvel, que, conforme o relatório, estava embriagado. 

continua após publicidade

Segundo o boletim, o motorista estava "com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante". 

Ainda de acordo com a PRF, o condutor fez o teste do bafômetro, que constatou o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi preso. 

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News