MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Bruno Gomes: conheça o influenciador e educador que é referência nacional

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro, o educador financeiro e influenciador Bruno Gomes é considerado uma referência nacional de sucesso. Ele é um dos poucos  jovens brasileiros que conseguiram mudar de vida por conta dos investimentos no mercad

Da Redação

·
Bruno Gomes: conheça o influenciador e educador que é referência nacional
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2020, 08:53:48 Editado em 25.11.2020, 08:54:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro, o educador financeiro e influenciador Bruno Gomes é considerado uma referência nacional de sucesso. Ele é um dos poucos jovens brasileiros que conseguiram mudar de vida por conta dos investimentos no mercado financeiro.

continua após publicidade

“Para quem veio de uma comunidade, iniciando como repositor de mercado, esse processo que passei foi extremamente satisfatório para minha vida. Se uma história que tinha tudo para dar errado deu certo, todos podem conseguir. Basta acreditar, ter crença e não olhar para o lado, sempre priorizando o crescimento pessoal. Morava no subúrbio do Rio de Janeiro, tinha um Chevette antigo que passava por todos os problemas possíveis. Depois desse tempo todo, hoje moro em um condomínio de luxo na Barra e com carros de luxo muito diferentes do meu primeiro”, conta Bruno Gomes.

Gradualmente, Bruno Gomes aumentou seus números no mercado financeiro e se tornou uma referência em áreas como as criptomoedas. Após o aumento de resultados, ele decidiu terceirizar seus conhecimentos e disponibilizar conteúdos para os seus mais de 320 mil seguidores no Instagram. Bruno entende que a internet chegou para derrubar os obstáculos que a vida impõe para pessoas conquistarem seus espaços nos investimentos no mercado.

continua após publicidade

“Comecei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Dessa forma, decidi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo. Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso. Desejo deixar um legado, ajudar o máximo de pessoas a chegarem onde cheguei, fazer sempre um trabalho social como sempre venho fazendo. Entregando quentinhas a moradores de rua e abençoando vidas”, acrescenta.

Saiba mais sobre Bruno Gomes através do Instagram: instagram.com/oficialbrunogomes


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Gomes: conheça o influenciador e educador que é referência nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!