MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Bruno Gagliasso discute com Collor nas redes sociais

Bruno Gagliasso, 38, trocou farpas com o senador Fernando Collor (PROS-AL) nas redes sociais. O ator criticou a aproximação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com o ex-presidente.“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘no

Da Redação

·
Bruno Gagliasso discute com Collor nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 20:56:07 Editado em 10.02.2021, 20:56:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bruno Gagliasso, 38, trocou farpas com o senador Fernando Collor (PROS-AL) nas redes sociais. O ator criticou a aproximação do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) com o ex-presidente.

continua após publicidade

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer para ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, reclamou. “BolsoCollor é um escárnio.”

Ativo nas redes sociais, o perfil de Collor respondeu à menção ironizando o ator. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar”, escreveu. “Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”

continua após publicidade

A resposta não agradou ao ator, que fez uma réplica. “Está querendo palco, irmão?”, disse. “Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”

Várias pessoas passaram a se manifestar a favor de Gagliasso e lembraram do confisco das cadernetas de poupança durante o governo Collor. Foi o caso da atriz Fabiula Nascimento. “O Collor acabou com a vida da minha família, com os sonhos do meu irmão. Anos para nos recuperar”, escreveu.

Com a repercussão negativa, a mensagem do senador foi apagada. Mesmo assim, o ator falando da postura do político nas redes sociais. “Num país decente, o político me apresentarias o trabalho dele, com educação, para que eu mudasse ou não de opinião”, avaliou. “No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruno Gagliasso discute com Collor nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!