MAIS LIDAS
VER TODOS

ENGRENOU

Bruna Marquezine e Enzo Celulari circulam de mãos dadas em shopping

Essa história de amor começou com um flerte virtual, no auge do isolamento social e agora parece mesmo estar engrenando.  Depois dos 2 serem flagrados em um clima romântico em Fernando de Noronha, em janeiro, Bruna Marquezine e Enzo Celulari já circulam p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 09:59:57 Editado em 27.02.2021, 10:00:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Essa história de amor começou com um flerte virtual, no auge do isolamento social e agora parece mesmo estar engrenando. Depois dos 2 serem flagrados em um clima romântico em Fernando de Noronha, em janeiro, Bruna Marquezine e Enzo Celulari já circulam pelo Rio de Janeiro como um casal de namorados.

continua após publicidade

Na tarde da última sexta-feira, os dois passeavam de mãos dadas por um shopping da Zona Sul carioca. O casal seguiu até um loja de uma famosa grife internacional, onde a atriz foi buscar cortesias como perfumes e produtos de maquiagem

“Bruna estava o tempo todo calada, era Enzo quem pedia informações ao segurança e falava com os funcionários da loja”, contou um cliente. Do shopping no Leblon, Bruna e Enzo seguiram para o bairro de Botafogo no carrão do filho de Claudia Raia. Embora deixem rastros do romance nas redes sociais, entre curtidas e compartilhamentos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari têm preferido manter a discrição sobre o romance, sem postar fotos juntos.

continua após publicidade

Por, Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Marquezine e Enzo Celulari circulam de mãos dadas em shopping"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!