MAIS LIDAS
VER TODOS

Cinema

Atriz da série "Lost" morre aos 65 anos

Morreu na manhã desta sexta-feira (22), a atriz Mira Furlan faleceu aos 65 anos. A informação foi confirmada pela rede social da própria atriz. A croata ficou conhecida por seus papéis como Danielle Rousseau em ‘Lost’ e Delenn em ‘Babylon 5’.A morte foi c

Da Redação

·
Atriz da série "Lost" morre aos 65 anos
Icone Camera Foto por Istoé Gente
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 09:18:41 Editado em 22.01.2021, 09:18:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na manhã desta sexta-feira (22), a atriz Mira Furlan faleceu aos 65 anos. A informação foi confirmada pela rede social da própria atriz. A croata ficou conhecida por seus papéis como Danielle Rousseau em ‘Lost’ e Delenn em ‘Babylon 5’.

continua após publicidade

A morte foi confirmada em um texto que foi escrito pela própria atriz. “Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. ‘Somos todos restos de estrelas’, me lembro da fala da Delenn no roteiro do Joe. Não é uma perspectiva ruim. Eu não tenho medo. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas. Respire. Expire. É isso”, disse a atriz.

Além de uma foto com a mensagem, o carrossel de imagens postado na conta de Mira ainda conta com uma foto da artista, sorridente, e com sua data de nascimento, em 9 de julho de 1955, e falecimento, a última quarta-feira (20).

continua após publicidade

As informações são da Istoé Gente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz da série "Lost" morre aos 65 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!