MAIS LIDAS
VER TODOS

"O que mais quero no mundo"

Ator de 'La Casa de Papel' anuncia que será pai: "Minha família"

O intérprete do personagem Rio, na famosa série da Netflix, compartilhou nas redes sociais uma imagem do ultrassom do bebê

Da Redação

·
Miguel Herrán e sua esposa
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Miguel Herrán e sua esposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2023, 16:51:36 Editado em 06.06.2023, 16:51:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator espanhol Miguel Herrán, conhecido mundialmente por interpretar Rio, na famosa série da Netflix, "La Casa de Papel", vai ser pai. Nesta terça-feira (6), o artista usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem do ultrassom de seu bebê, fruto de seu relacionamento e primeiro filho com Celia Pedraza, junto com fotos ao lado da companheira.

continua após publicidade

“Bem... Pouco mais posso dizer. As imagens falam por si... Esta é a minha família. E é o que mais quero neste mundo. Celia Pedraza me deu o maior presente da minha vida.. Vamos ser pais. Hoje não sabemos nada, só que de momento está tudo perfeito e que temos uma ilusão que nos custa muito questionar”, escreveu o ator, na legenda da publicação que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.

- LEIA MAIS: Luca acompanha Claudia Raia no trabalho: "Primeira vez no teatro"

continua após publicidade

Nas imagens, Miguel compartilha uma foto que tirou do ultrassom de seu primeiro filho. Além disso, publicou alguns cliques de sua amada, se derretendo de apaixonado pela mamãe de seu pequeno. O ator também postou uma selfie onde aparece bastante feliz.

VEJA:

continua após publicidade


Os comentários da postagem foram inundados de parabenizações, amigos e internautas felizes pelo momento do ator. “Parabéns, papai!”, comentou o ator Paco Tous, que viveu Moscou na série da Netflix. “Parabéns, criança. Já pensou em chamar ele de Rio?”, brincou um outro internauta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator de 'La Casa de Papel' anuncia que será pai: "Minha família""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!