MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Atleta quase morre ao flagrar traição de noiva com amigo de time

O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa flagrou a noiva em momentos íntimos com Adam Elliott

Da Redação

·
O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2022, 15:19:46 Editado em 08.08.2022, 15:19:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott. Resvoltado com a situação, ele socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue. As informações foram publicadas pelo portal New York Post.

continua após publicidade

Michael Lichaa jogava pelo Canterbury-Bankstown Bulldogs e foi inocentado na última sexta-feira de acusações de violência doméstica após a ex-noiva, Kara Childerhouse, se recusar a comparecer ao tribunal e testemunhar contra ele.

O jogador esclareceu o imbróglio na Justiça. No momento em que flagrou a traição, ele estava alcoolizado e, antes de socar a janela, esbravejou e ameaçou os dois, o que levou os vizinhos a chamarem as autoridades policiais. Nas imagens checadas, um policial classificou a cena como “uma festa de sangue”. Kara acusou Michael Lichaa de agredi-la, e o atleta acabou detido.

continua após publicidade

"Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente", afirmou Michael em entrevista após a absolvição.

No depoimento, Adam Elliott afirmou que estava bebendo por mais de 12 horas no dia do ocorrido e negou que Lichaa tenha agredido Kara Childerhouse, que não foi ao tribunal mesmo sob intimação. O tribunal ouviu que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse de reviver o caso.

As informações são da Istoé Gente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta quase morre ao flagrar traição de noiva com amigo de time"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!