MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Após dias em coma, atriz Anne Heche morre aos 53 anos

A atriz se envolveu em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (5)

Da Redação

·
Ela, que, além de atriz, era diretora e roteirista, tem dezenas de obras em seu currículo, como "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".
Icone Camera Foto por Divulgação
Ela, que, além de atriz, era diretora e roteirista, tem dezenas de obras em seu currículo, como "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 15:29:28 Editado em 12.08.2022, 15:29:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de passar oito dias em coma, a atriz Anne Heche morreu, nesta sexta-feira (12), aos 53 anos. Ela, que, além de atriz, era diretora e roteirista, tem dezenas de obras em seu currículo, como "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".

continua após publicidade

Heche foi internada na última sexta-feira (5), depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito. Ela conduzia um veículo que bateu em uma casa e pegou fogo.

Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne "havia sofrido uma lesão cerebral". " Ela não deve sobreviver", informou.

continua após publicidade

A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. "Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável."

Informações sobre o acidente

O acidente

continua após publicidade

Na sexta-feira (5), Anne colidiu o automóvel que conduzia contra uma residência. Após a batida, o carro pegou fogo. As autoridades informaram que o acidente aconteceu porque a atriz trafegava em alta velocidade.

Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a revista "Variety", a atriz também se envolveu em outro acidente pouco antes de bater em uma casa, quando veículo e propriedade pegaram fogo. Ela foi a única ferida.

continua após publicidade

Segundo um exame de sangue realizado após o acidente, a atriz tinha drogas em seu organismo.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após dias em coma, atriz Anne Heche morre aos 53 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!