MAIS LIDAS
VER TODOS

RETRATAÇÃO

Anitta reclama e revista norte-americana muda capa; entenda

No último fim de semana, Anitta deu uma entrevista para a revista norte-americana Nylon.

Da Redação

·
Anitta reclama e revista norte-americana muda capa; entenda
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2022, 11:14:40 Editado em 16.04.2022, 11:14:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último fim de semana, Anitta deu uma entrevista para a revista norte-americana Nylon. Porém, antes do lançamento da reportagem completa, a capa da publicação já deu o que falar e gerou bastante polêmica com os fãs brasileiros da cantora. Diante da situação, a revista decidiu mudar a capa, para alegria da cantora.

continua após publicidade

Isso porque a manchete da revista era a frase dita por Anitta: "Nos Estados Unidos, as pessoas só querem parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá".

Ao verem a declaração da cantora, os brasileiros ficaram chateados pela representação do país se resumir ao que foi dito. Com toda polêmica, Anitta foi às redes sociais explicar que a frase foi tirada de contexto.

continua após publicidade

Depois de xingar muito nas redes sociais, Anitta conseguiu o que queria. Nesta sexta-feira (15), a revista publicou nas redes sociais a nova capa com a cantora. Desta vez, sem as aspas polêmicas.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o fato de Anitta ter conseguido virar o jogo. "A retratação da Nylon foi refazer uma capa, que ficou ainda mais bonita que a anterior!", comemorou uma.

"A revista 'Nylon' postou o vídeo com a entrevista de Anitta onde fica evidente que a frase polêmica que estampava a capa da revista tinha sido tirada de contexto", apontou outro. "Ainda bem que mudaram a capa", comemorou um terceiro.

As informações são do portal Purepeople.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta reclama e revista norte-americana muda capa; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!