MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

André Marques se despede da Globo: “Amor de quase 30 anos”

O ator e apresentador se despediu da emissora no programa É de Casa deste sábado (2)

Da Redação

·
André Marques se despede da Globo: “Amor de quase 30 anos”
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2022, 17:24:59 Editado em 02.07.2022, 17:24:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

André Marques deixou a Globo após mais de 28 anos na emissora. O ator e apresentador se despediu da emissora neste sábado (2/7) durante o programa É de Casa, o qual apresentava ao lado de Ana Furtado, Manoel Soares e Patrícia Poeta. A partir da próxima semana, a equipe do programa terá Maria Beltrão, Thalita Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista.

continua após publicidade

“É meu último dia de contrato aqui na Globo. A gente teve uma reunião, foi muito bacana e em comum acordo. Foi uma coisa de casal e não foi DR, porque a gente tem uma história de amor de quase 30 anos”, considerou o eterno Mocotó, de Malhação.

O apresentador lembrou que mesmo saindo da emissora, todas as conquistas ainda seguem com ele, como amigos, a história e produtos que fez na Globo. “Isso ninguém vai apagar e vai ser sempre história!” Ele ressaltou ainda que não descarta voltar para o lugar em que construiu carreira.

continua após publicidade

“Agora, a partir do dia primeiro, eu estou solteiro. A gente pode, eu e a Globo, ficar de novo ou não, casar ou não”, brincou.

André aproveitou o último dia de É de Casa para reconhecer o trabalho da equipe que trabalha por trás das câmeras. Na lista ele incluiu a equipes de limpeza do estúdio, cabelo, maquiagem, bombeiro e figurino. Ele dedicou esse dia especial ao grupo e afirmou que eles o fazem ficar sempre mais feliz.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "André Marques se despede da Globo: “Amor de quase 30 anos”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!