MAIS LIDAS
VER TODOS

detonou

Ana Maria Braga critica Naiara Azevedo por fala no BBB

A apresentadora se posicionou sobre o assunto em seu perfil no Instagram e ficou contra os pensamentos da sertaneja

Da Redação

·
Ana Maria Braga critica Naiara Azevedo por fala no BBB
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2022, 19:49:35 Editado em 18.01.2022, 19:49:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Naiara Azevedo já está sendo cancelada pelo público no primeiro dia de Big Brother Brasil 22. Dentre tantas atitudes que geraram polêmica, a sertaneja foi detonada por Ana Maria Braga após dar o seu depoimento sobre o racismo.

continua após publicidade

A apresentadora do Mais Você não se calou após ver a opinião da cantora sobre o assunto. “Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse pensamento de igualdade causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não”, começou escrevendo a apresentadora.

Ana continuou criticando Naiara. “É como se você falasse para o médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto, o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor. Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, completou a apresentadora.

continua após publicidade

Durante um papo com os outros brothers, Naiara Azevedo abriu o jogo sobre o racismo. “Cores não existia para mim, ruivo, loiro, negro, branco, todo mundo para mim é como se eu enxergasse tudo igual para mim. Eu não vejo tonalidades de peles diferentes aqui, eu acho que não existe, eu não fui ensinada assim, para mim é tudo igual. Meu pai e minha mãe me ensinaram a amar, respeitar o ser humano como eles são”, disse a cantora.

Com informações, Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ana Maria Braga critica Naiara Azevedo por fala no BBB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!