MAIS LIDAS
VER TODOS

Projeto Alienígena

'Alien Negro' diz ter dificuldade em arrumar emprego: 'Não consigo'

Ele pediu para que as pessoas "abram um pouco mais a mente para aceitar todo mundo"; ele pretende fazer mais modificações, como amputar a perna

Da Redação

·
Ele deseja fazer mais modificações em seu corpo, como, por exemplo, retirar os mamilos e amputar a perna
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ele deseja fazer mais modificações em seu corpo, como, por exemplo, retirar os mamilos e amputar a perna
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2022, 14:11:48 Editado em 08.12.2022, 14:11:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O francês Anthony Lofredo, mais conhecido como "alien negro", participou de um podcast mexicano recentemente. Durante sua participação no Club 113, ele reclamou que não consegue arranjar emprego formal por conta das tatuagens e modificações corporais que fez. No mês de outubro, ele concedeu uma entrevista ao jornal mexicano El Universal, onde pediu para que as pessoas "abram um pouco mais de sua mente para aceitar todo mundo".

continua após publicidade

"Não consigo encontrar um emprego. Tem muita coisa negativa [sobre as modificações no corpo]. Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você tem que saber que também há um lado sombrio", disse Anthony, de 33 anos, que, atualmente, é tatuador.

Ainda durante a participação do podcast, o rapaz, que fez as modificações para ficar parecido com um alienígena, disse que já perdeu as contas de quantas alterações já fez. Ele apenas se lembrou do número de procedimentos que fez em sua cabeça, que conta com 40 implantes.

continua após publicidade

As extravagâncias incluem ainda uma língua bifurcada, próteses dentárias e olhos tatuados, além de remoções das orelhas, nariz e dois dedos. Ele contou ter também pretensões futuras de remover os mamilos e amputar a perna.

Leia também: 'Alien Negro' faz nova modificação corporal e agora tem duas bocas

Ao Club 113, o homem revelou ter iniciado as mudanças há cerca de sete anos, mas foram nos últimos quatro que seu vício fez com elas fossem intensificadas. Em seu perfil no Twitter, ele escreveu que as transformações foram 46% concluídas, já o que ele chama de evolução negra estaria em 9%.

continua após publicidade

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Alien Negro' diz ter dificuldade em arrumar emprego: 'Não consigo'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!