MAIS LIDAS
VER TODOS

LAZER E ESPORTE

Começam as obras do projeto Meu Campinho em Jardim Alegre

O projeto tem investimentos do Governo do Estado através de emenda do deputado Douglas Fabrício

Da Redação

·
 A previsão é que a obra fique pronta dentro de 90 dias
Icone Camera Foto por TN Online
A previsão é que a obra fique pronta dentro de 90 dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 08:55:33 Editado em 23.07.2020, 09:04:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou nesta semana as obras do projeto Meu Campinho do Centro de Esportes e Lazer, que fica localizado entre o Jardim América e o Conjunto Habitacional José Paschulski. Os equipamentos do projeto incluem quadra com grama sintética, obras de paisagismo e outros equipamentos esportivos para o lazer de crianças, adultos e idosos. A previsão é que a obra fique pronta dentro de 90 dias.

continua após publicidade

Na quarta-feira (22), o prefeito José Roberto Furlan e o presidente da Câmara de Vereadores Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha, estiveram visitando o terreno que recebeu a terraplanagem e está sendo preparado a base para receber o projeto.

Conforme Furlan, o projeto tem investimentos do Governo do Estado através de emenda do deputado Douglas Fabrício, no valor de R$ 280 mil, e destacou ainda o trabalho em conjunto das forças políticas. “Este trabalho em união com o governador Ratinho Junior e os nossos deputados proporcionam benefícios para às famílias de Jardim Alegre”.

continua após publicidade

O prefeito comentou ainda sobre as obras do Centro de Esportes e Lazer que recentemente teve a primeira etapa concluída e foi aberta à visitação. “Fico feliz, em ver que a população tem usufruído e demonstrado satisfação. As pessoas tem agora uma área especifica toda iluminada para fazerem suas caminhadas noturnas e passarem momentos de lazer com os filhos e seus familiares”.

Além da revitalização do lago Ângelo Santini, o Centro de Esportes e Lazer de Jardim Alegre ganhou pista de caminhada de 900 metros, estar com bancos e floreiras, academia de alongamento para atletas, academias ao ar livre e parque infantil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Começam as obras do projeto Meu Campinho em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!