Região

Prefeito de Tibagi é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante viagem oficial

.

O Prefeito de Tibagi, Rildo Emanoel Leonardi (MDB) foi flagrado por câmeras de segurança de um hotel em Brasília recebendo sexo oral de uma mulher. O que chama atenção, é que o gestor estava participando da Marcha em Defesa dos Municípios, viagem custeada com o dinheiro público. 

Com a presença de 5 mil participantes, a 22ª edição do evento, aconteceu entre os dias 8 e 11 de abril, assuntos sobre o desenvolvimento dos municípios foram debatidos. 

O flagrante aconteceu durante a madrugada do dia 4, três dias antes da abertura oficial do evento. As imagens mostram o Prefeito entrando num elevador com uma mulher que seria uma garota de programa. 

No vídeo aparece o prefeito sorridente, abrindo os botões da calça. A mulher se agacha e começa acariciar as partes intimas dele. O prefeito ainda aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem, mas que tudo estava sendo filmado. 

Depois de alguns instantes, ele arruma a calça e os dois deixam o elevador. No hotel estavam também outros prefeitos da região. 

Há dois anos, Rildo se envolveu numa outra confusão. Em 16 de junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi. A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição. 

Veja o vídeo: 





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.