MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Pai é suspeito de estuprar filhas

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu ontem (19) mandado de prisão temporária de 30 dias (prorrogável por mais 30) contra um pai suspeito de abusar sexualmente das filhas biológicas de 7 e 8 anos. Conforme investigadores, esse é o quinto caso do gênero

Da Redação

·
 Abuso sexual (foto ilustrativa)
Icone Camera Foto por Google Imagens (foto ilustrativa)
Abuso sexual (foto ilustrativa)
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2010, 05:07:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana cumpriu ontem (19) mandado de prisão temporária de 30 dias (prorrogável por mais 30) contra um pai suspeito de abusar sexualmente das filhas biológicas de 7 e 8 anos. Conforme investigadores, esse é o quinto caso do gênero registrado neste ano no município.

continua após publicidade

"A violência sexual começou a ser descoberta há três meses, na escola do Conjunto Djalma Mendes de Oliveira, na região Norte da cidade, onde as crianças estudam. J.C.F., de 39 anos, está desempregado e foi incriminado pelas filhas de forma contundente; com inocência, elas chegaram inclusive a detalhar que não sentiam mais dor quando eram abusadas. Agora apuramos se a mãe é conivente com a situação", afirmou o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Ricardo Casanova.

O delegado acrescentou que os laudos de conjunção carnal ainda não estão prontos. "Mas informalmente o médico legista já adiantou que as crianças realmente foram violentadas sexualmente pelo proprio pai biológico", observou Casanova.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Pai é suspeito de estuprar filhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!