MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

União Brasil oficializa apoio à reeleição do governador Rodrigo Garcia em SP

O União Brasil anunciou nesta quinta-feira, 7, que vai apoiar a candidatura à reeleição do governador Rodrigo Garcia (PSDB). Em nota oficial, a legenda afirmou ainda que o tucano vai apoiar o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, na disputa pelo Palá

Pedro Venceslau (via Agência Estado)

·
Escrito por Pedro Venceslau (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 15:13:00 Editado em 07.07.2022, 15:20:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O União Brasil anunciou nesta quinta-feira, 7, que vai apoiar a candidatura à reeleição do governador Rodrigo Garcia (PSDB). Em nota oficial, a legenda afirmou ainda que o tucano vai apoiar o presidente do União Brasil, Luciano Bivar, na disputa pelo Palácio do Planalto.

continua após publicidade

O comunicado ignora o fato do PSDB nacional ter fechado acordo para apoiar a senadora Simone Tebet (MDB-MS) na corrida presidencial. Rodrigo Garcia e Luciano Bivar estarão no mesmo palanque no próximo sábado em um evento que espera reunir 3 mil pessoas na Capital e terá a presença do casal Sérgio e Rosângela Moro, ambos filiados ao União Brasil.

O MDB foi informado por Garcia do acordo com Bivar e aceitou que o tucano se divida entre dois palanques nacionais na campanha. Bivar chegou a romper com o governador paulista após o PSDB fechar com Tebet, mas recuou. Com o fim do impasse, Rodrigo Garcia garantiu o tempo de TV do União Brasil - 1 minuto e 30 segundos em cada bloco de 20 minutos - e assim terá a hegemonia no palanque eletrônico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "União Brasil oficializa apoio à reeleição do governador Rodrigo Garcia em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!