MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Se recuperando da covid-19, Maia cancela participação em comissão

Diagnosticado com covid-19 no último dia 16, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou sua participação por videoconferência, na instalação da comissão da Lei de Lavagem de Dinheiro, na manhã desta quarta-feira, 23. Segundo a deputada Margar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 12:10:00 Editado em 23.09.2020, 12:14:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diagnosticado com covid-19 no último dia 16, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou sua participação por videoconferência, na instalação da comissão da Lei de Lavagem de Dinheiro, na manhã desta quarta-feira, 23. Segundo a deputada Margarete Coelho (PP-PI), que coordenava o evento, o motivo foi a preservação da saúde. "Talvez não possamos contar com a presença do nosso presidente Rodrigo Maia, ele está acometido de covid, como todos souberam. Andou exagerando um pouco no trabalho e hoje o médico recomendou repouso total, ainda assim ele está tentando entrar. Mas eu já o agradeci em nome da comissão pelo esforço que ele fez até aqui e o liberamos desse compromisso", disse a parlamentar durante o evento.

continua após publicidade

Apesar de estar com a doença, Maia manteve alguns compromissos, trabalhando isolado de casa. Na segunda-feira, 21, ele participou de audiência pública do Supremo Tribunal Federal (STF) que debateu a situação do Fundo Nacional sobre a Mudança do Clima.

As sessões da Câmara, que são eventos mais longos, no entanto, estão sendo presididas pelo vice-presidente da Casa, Marcos Pereira (Republicanos-SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Se recuperando da covid-19, Maia cancela participação em comissão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!