MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou, via redes sociais, que durante inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, neste do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 10:24:00 Editado em 04.10.2021, 10:32:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), confirmou, via redes sociais, que durante inauguração de um campo de futebol no município de Mazagão, na região metropolitana de Macapá, neste domingo, 3, acabou deslocando o ombro.

continua após publicidade

"Amigos, desloquei o ombro direito quando tentei defender uma bola na manhã de hoje (ontem, domingo), durante a cerimônia de inauguração de uma arena esportiva no município de Mazagão. Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", publicou o senador.

Randolfe aproveitou o caso para brincar com a situação. "É aquela história, artilheiro quando vai pro gol acaba acontecendo isso, desloquei o ombro. Isso mesmo, desloquei o ombro! Melhor ficar assistindo o Diego Alves, mesmo!" brincou.

continua após publicidade

A lesão do senador não atrapalha sua atuação durante os trabalhos da CPI, que deve caminhar para sua última semana de oitivas, de acordo com o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Randolfe Rodrigues desloca ombro durante jogo de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!