MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Ramuth, candidato a vice de Tarcísio, fez críticas ao ex-ministro em entrevista

Antes de aceitar o convite para ser candidato a vice-governador na chapa do ex - ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), fez críticas duras ao então adversário na disputa pelo P

Pedro Vensceslau (via Agência Estado)

·
Escrito por Pedro Vensceslau (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 17:42:00 Editado em 07.07.2022, 17:46:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Antes de aceitar o convite para ser candidato a vice-governador na chapa do ex - ministro bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), fez críticas duras ao então adversário na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

continua após publicidade

Em uma entrevista no dia 22 de abril à rádio CBN de São José dos Campos, Ramuth foi questionado sobre o fato de Tarcísio ter recebido da Câmara Municipal o título de cidadão honorário da cidade. O ex-prefeito disse então que Tarcísio, que é carioca e morava em Brasília, "começou mal" ao declarar um domicílio eleitoral que não seria verdadeiro e lembrou que o Ministério Público Eleitoral está investigando a mudança.

"É um péssimo exemplo que lembra o Sarney, que mudou o título do Maranhão para o Amapá para se eleger", disse Ramuth, que em seguida abordou a "alta rejeição ao bolsonarismo" no Estado. Kassab decidiu apoiar Tarcísio apesar de manter um diálogo aberto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

continua após publicidade

Procurado pela reportagem, o ex-prefeito de São José dos Campos minimizou a fala. "Esse é um tema resolvido. Juridicamente, o domínio eleitoral não tem conexão com o domicílio civil. Isso não vai afetar o dia a dia da campanha."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Ramuth, candidato a vice de Tarcísio, fez críticas ao ex-ministro em entrevista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!