MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

PF põe filho de general no comando em São Paulo

Menos de um mês após o delegado Denis Cali assumir a chefia da Polícia Federal em São Paulo, o novo diretor-geral da corporação, Paulo Maiurino, decidiu trocar o comando da maior superintendência do País. O novo chefe da unidade paulista da PF será Rodrig

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 11:15:00 Editado em 14.04.2021, 11:21:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Menos de um mês após o delegado Denis Cali assumir a chefia da Polícia Federal em São Paulo, o novo diretor-geral da corporação, Paulo Maiurino, decidiu trocar o comando da maior superintendência do País. O novo chefe da unidade paulista da PF será Rodrigo Bartolamei, que antes estava lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

continua após publicidade

Filho do general reformado Gelson Brum Bartolamei, Rodrigo é ex-chefe da Interpol em Brasília. Além disso, o delegado foi coordenador de segurança das Olimpíadas do Rio.

Em 2019, o delegado chefiou uma operação na comunidade das Três Pontes, em Cosmos, na zona oeste do Rio, para recuperar o telefone celular do advogado-geral da União, André Mendonça, que havia esquecido o aparelho em um carro de aplicativo.

continua após publicidade

O atual chefe da PF em São Paulo, Denis Cali, foi nomeado no último dia 16 e nem chegou a fazer mudanças na unidade. Antes de assumir o comando da unidade paulista da corporação, no lugar do delegado Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, Cali chefiou a PF no Ceará.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "PF põe filho de general no comando em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!