Política

Nova pesquisa diz que Bolsonaro é considerado “ruim" por 57%

A pesquisa PoderData, divulgada nesta quinta (25), revelou que 57% da população acha o atual presidente "ruim ou péssimo"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Nova pesquisa diz que Bolsonaro é considerado “ruim" por 57%
fonte: Reprodução
Nova pesquisa diz que Bolsonaro é considerado “ruim" por 57%

Segundo novos dados da pesquisa PoderData, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem neste momento um alto índice de rejeição. O governo Bolsonaro é considerado “ruim” ou “péssimo” por 57% dos brasileiros. Esse é o pior desempenho do presidente desde abril de 2020.

continua após publicidade

Os dados ainda mostram que 22% acham o trabalho dele “ótimo” ou “bom”. Isso representa um recuo de 2% em relação ao levantamento feito no começo de novembro. Na ocasião, ele possuía 24% na somatória destas duas alternativas.

Ainda 16% responderam que enxergam o desempenho de Bolsonaro “regular”. Outros 4% não souberam responder. A margem de erro tanto para mais quanto para menos é de 2%. Os números deixam claro que o governo bolsonarista não vive uma boa fase com a população brasileira.

continua após publicidade

A pesquisa foi feita entre os dias 22 e 24 de novembro deste ano pelo Poder360 em parceria com o Grupo Bandeirantes. As duas empresas entrevistaram 2,5 mil pessoas em 459 cidades de todos os estados brasileiros.