Câmara aprova texto-base da medida provisória que prorroga contratos do Incra - TNOnline
Tribuna do Norte Online
clouds

Política

Câmara aprova texto-base da medida provisória que prorroga contratos do Incra

Escrito por Da Redação
Publicado em 18/11/2020, 18:46
Modificado em 18/11/2020, 18:53
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Câmara nesta quarta-feira, 18, aprovou o texto-base da medida provisória (MP) 993/2020, que autoriza a prorrogação de 27 contratos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) até julho de 2023. O texto foi publicado pelo governo no fim de julho.

Os contratos beneficiados pela medida foram firmados a partir de julho de 2014. A prorrogação eleva a vigência de cinco para oito anos. O objetivo é garantir a continuidade das ações do Incra. Deputados precisam ainda votar os destaques à medida.

A votação é a primeira de um projeto que ocorre desde 6 de outubro na Casa. Desde então, obstruções do Centrão e da oposição estavam segurando a pauta. No período, foi votado apenas as indicações para os cargos de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Política

Deixe seu comentário sobre: "Câmara aprova texto-base da medida provisória que prorroga contratos do Incra"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Confira o Jornal na Tribuna desta quinta-feira

Mais Notícias

Divulgação
IVAIPORÃ

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em investigação de roubo