MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro viaja ao Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições

O presidente Jair Bolsonaro viaja neste domingo, 29, ao Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições municipais. O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 8h20, seguiu em direção à base aérea de Brasília e já embarcou. Ele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 09:37:00 Editado em 29.11.2020, 09:44:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro viaja neste domingo, 29, ao Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições municipais. O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 8h20, seguiu em direção à base aérea de Brasília e já embarcou. Ele deve votar por volta das 11h e retornar à Brasília no início da tarde.

continua após publicidade

No Rio, Bolsonaro apoia Marcello Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição contra o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). Diferentemente do primeiro turno, Bolsonaro evitou se envolver na segunda etapa das votações. Como o Broadcast Político/Estadão mostrou, o presidente reforçou seu apoio a Crivella, mas evitou se envolver diretamente no pleito ou aparecer em agendas públicas com o candidato.

O envolvimento de Bolsonaro era visto pela campanha do prefeito como fundamental para reverter a desvantagem em relação a Eduardo Paes, que lidera com folga as pesquisas de intenção de voto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro viaja ao Rio de Janeiro para votar no segundo turno das eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!