MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaro e Tarcísio se reúnem com apoiadores em pizzaria em SP

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) se reuniram com apoiadores nesta sexta-feira, 8, em uma pizzaria do bairro do Paraíso, em São Paulo.O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Ins

Gustavo Queiroz e Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Gustavo Queiroz e Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2022, 21:03:00 Editado em 08.07.2022, 21:07:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pré-candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) se reuniram com apoiadores nesta sexta-feira, 8, em uma pizzaria do bairro do Paraíso, em São Paulo.

continua após publicidade

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e a deputada federal Carla Zambelli (PL) também estão presentes. Cerca de 40 apoiadores estão no local.

Bolsonaro e sua comitiva deixaram a pizzaria pouco antes das 21h e desceram a rua a pé. Neste sábado, ele participa da Marcha para Jesus, evento de evangélicos que será realizado em São Paulo. À tarde, ele vai a outra marcha, na cidade de Uberlândia, em Minhas Gerais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro e Tarcísio se reúnem com apoiadores em pizzaria em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!