MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Bolsonaristas fazem 'barqueata' em Angra dos Reis

Políticos e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, fizeram na tarde deste domingo, 3, uma "barqueata" no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver dezenas de barcos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2021, 20:48:00 Editado em 03.10.2021, 20:57:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Políticos e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, fizeram na tarde deste domingo, 3, uma "barqueata" no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver dezenas de barcos com bandeiras do Brasil.

continua após publicidade

A concentração começou às 10h30 na Praia das Flechas, na Ilha da Gipoia. Às 12 horas, as embarcações foram para a Praia do Anil.

Os deputados estaduais Charlles Batista e Anderson Moraes, do PSL, participaram do passeio e fizeram registros em suas redes sociais.

continua após publicidade

Em um dos vídeos, Moraes aparece indicando que falava ao telefone com Bolsonaro.

Em outro, a primeira ex-mulher do presidente, Rogéria Bolsonaro, desponta com a camiseta oficial do evento, que tem os dizeres "Barqueata do Mito".

Outro político que participou foi o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB). No mês passado, ele ficou conhecido no Rio ao ser barrado no Cristo Redentor por não ter tomado a vacina contra a covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaristas fazem 'barqueata' em Angra dos Reis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!