MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

ATUALIZADA - Sérgio Cabral é condenado pela 3ª vez, a 13 anos

ITALO NOGUEIRA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) foi condenado pela terceira vez, nesta sexta-feira (20), em ação penal decorrente da Operação Lava Jato. O juiz Marcelo Bretas impôs pena de 13 anos ao político no proce

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2017, 20:55:00 Editado em 20.10.2017, 20:55:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ITALO NOGUEIRA

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) foi condenado pela terceira vez, nesta sexta-feira (20), em ação penal decorrente da Operação Lava Jato. O juiz Marcelo Bretas impôs pena de 13 anos ao político no processo que tratava da Operação Mascate.

A ação se refere à lavagem de dinheiro de R$ 3,4 milhões feita pelo ex-assessor do peemedebista Ary Filho por meio de concessionárias de carro que firmaram contratos fictícios. Filho e Carlos Emanuel Miranda, outro ex-assessor de Cabral envolvido no caso, também foram condenados.

continua após publicidade

Cabral já havia sido condenado em dois processos, somando um total de 59 anos de prisão. Com a nova sentença, o ex-governador já acumula 72 anos de pena. Ele ainda responde a outras 13 ações penais.

O advogado de Sérgio Cabral, Rodrigo Roca, afirmou que a sentença "choca" e é injusta. As defesas de Filho e Miranda não se pronunciaram até a conclusão desta edição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Sérgio Cabral é condenado pela 3ª vez, a 13 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!