MAIS LIDAS
VER TODOS

"Lista suja" da Covid-19

UTI: secretário propõe que "baladeiros" fiquem por último

No último domingo (21), uma postagem feita em uma rede social repercutiu após o secretário de Justiça do Paraná e deputado federal licenciado Ney Leprevost sugerir que quem for pego em festas clandestinas, não tenham prioridade na fila por um leito de Uni

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2021, 10:31:46 Editado em 25.03.2021, 10:45:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último domingo (21), uma postagem feita em uma rede social repercutiu após o secretário de Justiça do Paraná e deputado federal licenciado Ney Leprevost sugerir que quem for pego em festas clandestinas, não tenham prioridade na fila por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), caso sejam infectadas pelo coronavírus.

continua após publicidade

De acordo com ele, seria criada uma "lista suja" da Covid-19 onde as pessoas que fossem flagradas organizando ou participando de baladas clandestinas seriam cadastradas e não teriam prioridade na UTI, ficando no fim da fila.

UTI: secretário propõe que "baladeiros" fiquem por último
Foto por Reprodução/Facebook
continua após publicidade

Ainda conforme o secretário, a proposta não iria impedir o tratamento da saúde destas pessoas, mas elas não terão prioridade diante de alguém que não participou de festas. “Não se nega tratamento, mas se prioriza quem cumpre a lei”, destaca Ney.

Ele relata que haverá pessoas que dirão que a ideia é inconstitucional, porém, ele alega: "O direto de se divertir e de enriquecer com o lazer dos outros não se sobrepõe ao direto a vida e a saúde".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "UTI: secretário propõe que "baladeiros" fiquem por último"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!