MAIS LIDAS
VER TODOS

BRAGANEY

Três pessoas mortas e duas feridas em acidente na PR-573

Três das cinco vítimas eram servidoras públicas da Prefeitura de Corbélia

Da Redação

·
Carro capotou na PR-573 em Braganey
Icone Camera Foto por PRE/Divulgação
Carro capotou na PR-573 em Braganey
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 12:35:30 Editado em 03.06.2021, 12:35:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, após o carro que estavam capotar na PR-573, em Braganey. Três vítimas eram servidoras da educação de Corbélia e a cidade está em choque, segundo a secretária.

continua após publicidade

Três das cinco vítimas eram servidoras públicas da Prefeitura de Corbélia. As três atuavam no Centro de Educação Infantil (CMEI) Construindo o Saber.

A Prefeitura emitiu nota de pesar pelo falecimento das servidoras.

continua após publicidade

“É com extremo e profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica o falecimento das servidoras, Ana Thomas, professora, e Jociele Ceccon, secretária. Ambas atuavam no CMEI Construindo o Saber. Ana e Jociele se envolveram em acidente ocorrido na noite desta quinta, 02/06, nas proximidades do município de Braganey. Embora ainda jovens, a professora Ana e a secretária Jociele já faziam parte da Rede Municipal de Ensino há anos, onde deixaram sua marca como profissionais e seres humanos excelentes.”

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Clayton Breda e a professora Ana Thomas morreram no local do acidente, Jociele Ceccon chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Outras vítimas de 36 e 37 anos, continuam hospitalizadas. O estado de saúde de uma delas é grave, enquanto a outra se recupera bem, conforme a prefeitura. As causas que provocaram o capotamento do carro estão sendo apuradas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas mortas e duas feridas em acidente na PR-573"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!