MAIS LIDAS
VER TODOS

estragos

Temporal provoca destruição em cidade do Paraná; veja

Nesta sexta-feira (15), moradores de Jesuítas, no oeste do Paraná, tentam voltar à rotina

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 12:58:33 Editado em 15.10.2021, 12:58:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (15), moradores de Jesuítas, no oeste do Paraná, tentam voltar à rotina após o temporal que atingiu o município na madrugada de quinta-feira (14). Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná, Simepar, rajadas de vento chegaram a 100 km/h.

continua após publicidade

Ainda na quinta, a cidade ficou sem energia, água e sinal e sem internet. Nesta sexta, os serviços já voltaram ao normal e o município prepara a entrega de telhas para as pessoas que ficaram desabrigadas. "Ficamos sem água, energia, sem nenhum meio de comunicação, nossas equipes visitaram todas as famílias e já providenciou a limpeza urbana, as saídas da cidade ficaram impedidas, com galhos de árvores que caíram, várias famílias ficaram desalojadas, realizamos a entrega de água potável, alimentos e vamos destituir telhas", disse o prefeito em exercício, Edicarlos Grizotto.

Com o temporal, uma cooperativa sofreu grandes danos, parte da estrutura ficou destruída. Um supermercado também ficou destelhado. Até o momento a prefeitura não divulgou número de desabrigados.

continua após publicidade

Segundo a Copel, no Oeste e Sudoeste, foram 160 mil domicílios desligados devido aos ventos fortes e à queda de galhos e até árvores inteiras sobre a rede elétrica. Veja como ficou a cooperativa




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Temporal provoca destruição em cidade do Paraná; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!