MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Suspeito de cortar corda de trabalhador é encontrado morto na prisão

Vítima estava suspensa por uma corda e limpava a fachada de um edifício em Curitiba quando morador cortou a corda

Da Redação

·
Raul Ferreira Pelegrin, 41 anos, foi encontrado morto nesta madrugada
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Raul Ferreira Pelegrin, 41 anos, foi encontrado morto nesta madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2024, 17:54:28 Editado em 05.04.2024, 17:54:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi encontrado morto na prisão o homem suspeito de cortar a corda que segurava um trabalhador durante a limpeza da fachada de um prédio, na capital do Paraná. Raul Ferreira Pelegrin, 41 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (5), na Casa de Custódia de Curitiba. A causa do óbito não foi informada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

continua após publicidade

Pelegrin estava preso desde março. Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), a vítima fazia a limpeza no 6º andar do edifício e estava amarrada por uma corda no telhado do prédio. Durante o trabalho, Pelegrin, que morava na cobertura, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.

- LEIA MAIS: Homem que tentou matar limpador de janela cortando corda é denunciado

continua após publicidade

A polícia foi acionada após o corte da corda. Os policiais tiveram que arrombar a porta de um dos quartos do apartamento, onde Pelegrin foi encontrado e reconhecido pelo trabalhador.

Conforme o Ministério Público, os agentes encontraram a faca usada no crime e um pedaço da corta cortada na sacada do apartamento de Pelegrin. Ao ser interrogado, ele ficou em silêncio e disse "não saber os motivos de ter sido conduzido à delegacia".

Pelegrin foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio. Na denúncia, o MP considerou duas qualificadoras: recurso que dificultou a defesa da vítima e uso de meio insidioso – ou seja, o crime foi cometido sem que a vítima percebesse.

Em nota, a defesa disse que Pelegrin enfrentava problemas de dependência química há alguns anos. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, o que foi negado pela Justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de cortar corda de trabalhador é encontrado morto na prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!