Paraná

Sobe para cinco número de mortos em colisão frontal na PR-323

O quinto passageiro que foi resgatado em estado grave também não resistiu; vítimas eram da mesma família e foram identificadas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
As mortes foram confirmadas pela PRE
fonte: Corujão Notícias
As mortes foram confirmadas pela PRE

Um trágico acidente registrado na manhã deste domingo (3), na rodovia PR-323, matou cinco pessoas da mesma família. Quatro delas tiveram morte instantânea e uma morreu após ser socorrida. As vítimas foram identificadas.

continua após publicidade

O acidente envolveu um caminhão baú e um automóvel VW Santana, com placas de Tapejara. A colisão aconteceu próximo ao trevo que de acesso ao Distrito de São Lourenço, em Cianorte, região noroeste do Paraná.

Segundo o site Maringá na Hora, as vítimas fatais foram identificadas. O condutor do carro se trata de Benedito Cândido, de 35 anos, a passageira seria Neuza Silva Brandão, de 63 anos. No banco de trás estavam Vilma Brandão de 43 anos, Eliton Brandão de 21 anos, e Lorraine, de 17 anos. Todos pertenciam à mesma família e eram moradores de Tapejara.

continua após publicidade

O caminhão, literalmente passou sobre o carro. Quatro das vítimas fatais morreram na hora, um quinto passageiro foi resgatado em estado grave, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

- SAIBA MAIS: Morador de Arapongas morre após carro atingir três animais

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Equipes de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados no local. As mortes foram confirmadas pela PRE.

continua após publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) e outros órgãos competentes também foram acionados. 

As informações são do portal Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News