MAIS LIDAS
VER TODOS

SARANDI

Segurança morre após ser espancado com barra de ferro no Paraná

Wagner Rodrigues foi brutalmente agredido por um colega de trabalho por causa de uma dívida de R$ 100

Da Redação

·
Vítima ficou um mês internada na UTI, mas não resistiu
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Vítima ficou um mês internada na UTI, mas não resistiu
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2024, 11:31:36 Editado em 17.02.2024, 11:31:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O segurança Wagner Rodrigues Aono de 54 anos morreu nesta sexta-feira (16/2) após ter sido espancado com uma barra de ferro por um colega de trabalho no último dia 16 de janeiro. Ele foi brutalmente agredido no bairro Jardim Novo Independência, em Sarandi, noroeste do Paraná. A vítima estava internada na UTI do Hospital Metropolitano desde então.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), Wagner foi espancado com a barra de ferro em frente a própria casa. Ele estava cochilando na residência quando foi chamado no portão e atacado. A motivação do crime teria sido uma dívida de R$ 100 que Wagner possuía com o agressor, relacionada a um serviço que teriam prestados juntos.

- LEIA MAIS: Homens invadem casa e agridem moradores com coronhadas em Arapongas

continua após publicidade

O suspeito, que também é segurança, foi identificado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele foi localizado na cidade de Paiçandu no mesmo dia do crime. Com ele foram apreendidos três simulacros de pistola, um projétil de pistola e a barra de ferro. Conforme informações, contra ele já pesava a acusação de agressão contra um empresário daquela cidade. O homem segue preso e agora vai responder pelo crime de homicídio.

Luto

O falecimento de Wagner Rodrigo causa grande comoção entre amigos e familiares, que estão usando as redes sociais para lamentar a perda. As homenagens foram publicadas com fotos e mensagens que recordam momentos ao lado do segurança. “Hoje estamos vestindo a alma de luto em memória do Wagão que jamais será esquecido no nosso coração”, disse um conhecido da vítima.

Fonte: informações GMC Online e RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Segurança morre após ser espancado com barra de ferro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!