MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Sabáudia entrega quadra esportiva Professor Olívio Pereira

Estrutura fica anexa à Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 17:08:12 Editado em 10.08.2020, 17:07:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Sabáudia, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes, respeitando as normas de distanciamento social e uso de máscaras devido à pandemia do novo coronavírus, inaugurou, com um número restrito de pessoas, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro “Professor Olívio Pereira”.

continua após publicidade

Executada pela construtora Ágile, com recursos do governo federal através do PAC II – Programa de Aceleração do Crescimento e contrapartida do município, no valor de R$ 574.097,89 mil, a quadra foi construída em uma área de 980,40 metros quadrados e entregue na sexta-feira (7).

A quadra coberta conta com arquibancadas, alambrado, sala de almoxarifado, dois sanitários e dois vestiários, além de iluminação, os equipamentos padrão.

continua após publicidade

O prefeito Hugo Manueira homenageou a esposa do professor Olívio, Jovelina Coelho Pereira. Entre as autoridades presentes, estavam, a secretária Municipal da Educação, Maria Benedita Masquete, o deputado federal, Luiz Nishimori.

A secretária Benê discorreu sobre a vida profissional do homenageado, Professor Olívio, relembrando muitos momentos de sua carreira na educação. “O professor Olívio foi um profissional extremamente íntegro, dedicado, respeitado por todos e sobretudo muito ético”, enalteceu. Benê, que foi aluna do professor Olívio, lembrou que ele fez parte da sua vida escolar e de muitos estudantes sabaudienses no período entre 1963 e 2004.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia entrega quadra esportiva Professor Olívio Pereira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!