MAIS LIDAS
VER TODOS

Cornélio Procópio

Professor acusado de matar diretor da UENP pede julgamento presencial no Paraná

O professor Laurindo Panucci Filho, acusado de matar o diretor da UENP, campus de Cornélio Procópio, Sérgio Ferreira, de 60 anos, em dezembro de 2018, pede que julgamento seja após a pandemia. Laurindo Panucci Filho divulgou uma carta em que declara prefe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 12:30:31 Editado em 05.08.2020, 12:30:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor Laurindo Panucci Filho, acusado de matar o diretor da UENP, campus de Cornélio Procópio, Sérgio Ferreira, de 60 anos, em dezembro de 2018, pede que julgamento seja após a pandemia. Laurindo Panucci Filho divulgou uma carta em que declara preferir aguardar a pandemia passar para ter um julgamento presencial, ao invés de um julgamento por via videoconferência.

continua após publicidade

Ele diz que prefere ficar "cara a cara" com os jurados e testemunhas. De acordo com o Tribunal do Júri, as audiências estão suspensas e não tem uma data prevista para o julgamento do professor.

Com informações RPC.

continua após publicidade

Entenda o caso:

O professor Laurindo Panucci Filho, preso preventivamente suspeito de matar o diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira, disse, em audiência de custódia, que “tudo não passou de um equívoco”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Professor acusado de matar diretor da UENP pede julgamento presencial no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!