MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação

PRF apreende quase 1,5 tonelada de drogas no Paraná

No domingo (31), as apreensões ocorreram em Mauá da Serra, Santa Terezinha de Itaipu e Maringá

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 17:56:00 Editado em 01.08.2022, 17:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Entre os dias 30 de julho e a madrugada de 1º de agosto, 1.445 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína foram apreendidos nas rodovias federais que cortam o Paraná. As apreensões ocorreram em Mauá da Serra, Santa Terezinha de Itaipu, Guaíra, Maringá, Irati e Guarapuava.

continua após publicidade

A maior parte da droga foi apreendida no sábado (30), nas cidades de Guaíra e Guarapuava, foram apreendidos 501,5 quilos e 441,2 quilos de maconha respectivamente. Em todas as apreensões as drogas eram transportadas em veículos de passeio.

No segundo dia de fiscalizações, no domingo (31), as apreensões ocorreram em Mauá da Serra, Santa Terezinha de Itaipu e Maringá. Neste dia, de acordo com a PRF, foram apreendidos 351,85 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína no estado. Em Irati, na madrugada desta segunda-feira (1º), ao abordar um veículo suspeito, a equipe da PRF encontrou 181 quilos de maconha, acomodados sobre o banco traseiro do carro, sem nenhum tipo de ocultação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende quase 1,5 tonelada de drogas no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!