MAIS LIDAS
VER TODOS

Visita

Presidente Bolsonaro chega à Londrina na tarde desta sexta-feira

Bolsonaro deve visitar à ExpoLondrina por volta das 20h. Por conta da visita do presidente, é possível que uma "motociata" ocorra no Norte do Estado

Da Redação

·
Presidente Bolsonaro chega à Londrina na tarde desta sexta-feira
Icone Camera Foto por Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 13:48:57 Editado em 08.04.2022, 13:49:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, visita Londrina, Norte do Paraná, nesta sexta-feira (8). A chegada do chefe do Executivo está prevista para as 16h, no aeroporto Governador José Richa. De acordo com a agenda do mandatário, ele deve ir ao Parque Governador Ney Braga, onde ocorre a 60ª edição da Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina), às 20h.

continua após publicidade

Já no sábado, Bolsonaro irá ao município de Bandeirantes, que fica a cerca de 103,2 km de Londrina, para visitar o Santuário São Miguel Arcanjo. A informação foi confirmada pelo fundador do Santuário, padre Roberto Medeiros, que visitou o presidente em Brasília na semana passada.

"O Presidente Jair Bolsonaro aceitou o meu convite para conhecer o Santuário São Miguel Arcanjo, o 3º maior do mundo em devoção ao Arcanjo, em Bandeirantes/PR! Estaremos lá, neste sábado", postou nas redes sociais. Existe a expectativa que uma "motociata" também pode ocorrer com o apoio dos bolsonaristas no Norte do Estado.

continua após publicidade

O deputado federal Diego Garcia (Solidariedade), que é natural de Bandeirantes, postou um vídeo nas redes sociais sobre a visita presidencial. "Nós já tempos uma agenda marcada para o próximo sábado, quando o presidente estará visitando o Santuário São Miguel Arcanjo", informou.

Com informações do Tarobá Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Presidente Bolsonaro chega à Londrina na tarde desta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!