Paraná

Presidente Bolsonaro chega à Londrina na tarde desta sexta-feira

Bolsonaro deve visitar à ExpoLondrina por volta das 20h. Por conta da visita do presidente, é possível que uma "motociata" ocorra no Norte do Estado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Presidente Bolsonaro chega à Londrina na tarde desta sexta-feira
fonte: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, visita Londrina, Norte do Paraná, nesta sexta-feira (8). A chegada do chefe do Executivo está prevista para as 16h, no aeroporto Governador José Richa. De acordo com a agenda do mandatário, ele deve ir ao Parque Governador Ney Braga, onde ocorre a 60ª edição da Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina), às 20h. 

continua após publicidade

Já no sábado, Bolsonaro irá ao município de Bandeirantes, que fica a cerca de 103,2 km de Londrina, para visitar o Santuário São Miguel Arcanjo. A informação foi confirmada pelo fundador do Santuário, padre Roberto Medeiros, que visitou o presidente em Brasília na semana passada.

"O Presidente Jair Bolsonaro aceitou o meu convite para conhecer o Santuário São Miguel Arcanjo, o 3º maior do mundo em devoção ao Arcanjo, em Bandeirantes/PR! Estaremos lá, neste sábado", postou nas redes sociais. Existe a expectativa que uma "motociata" também pode ocorrer com o apoio dos bolsonaristas no Norte do Estado.

continua após publicidade

O deputado federal Diego Garcia (Solidariedade), que é natural de Bandeirantes, postou um vídeo nas redes sociais sobre a visita presidencial. "Nós já tempos uma agenda marcada para o próximo sábado, quando o presidente estará visitando o Santuário São Miguel Arcanjo", informou.

Com informações do Tarobá Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News