MAIS LIDAS
VER TODOS

GOLPE

PR: Homem é suspeito de usar documentos alheios para abrir crediário

O homem foi preso após um morador de rua registrar um boletim de ocorrência informando o furto do seu documento de identidade

Da Redação

·
na casa do homem, que não foi identificado, foram apreendidos cerca de 70 documentos, incluindo RG e CNH
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
na casa do homem, que não foi identificado, foram apreendidos cerca de 70 documentos, incluindo RG e CNH
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2022, 17:40:45 Editado em 21.07.2022, 17:40:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (21), um homem foi preso por usar documentos de outras pessoas para abrir crediário e fazer compras com os nomes delas. O caso aconteceu em Curitiba, capital paranaense, e o suspeito deve responder pelos crimes de supressão de documentos e receptação.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), na casa do homem, que não foi identificado, foram apreendidos cerca de 70 documentos, incluindo RG e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em depoimento, o indivíduo disse que comprava os RGs de outras pessoas pelo valor de R$ 2 cada.

Ainda conforme a PCPR, a investigação iniciou há cerca de duas semanas, quando um homem em situação de rua registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) informando o furto do seu documento de identidade.

continua após publicidade

A vítima contou que precisava do RG para receber benefícios do governo e disse também que o suspeito o havia abordado, prometendo que faria compras no crediário, em troca de vantagens, o que não foi cumprido.

A polícia informou que investiga o caso e realiza um levantamento a partir dos nomes dos documentos para apurar possíveis lojas onde o suspeito abriu os crediários. Ainda conforme a polícia, o homem foi preso na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e entre as vítimas, há pessoas da capital e de outras cidades.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PR: Homem é suspeito de usar documentos alheios para abrir crediário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!