MAIS LIDAS
VER TODOS

Litoral

Policiais encerram festa rave clandestina e apreendem ecstasy e "loló"

Uma festa rave, com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava, no Paraná, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura, da noite deste sábado (27). No loc

Da Redação

·
Policiais encerram festa rave clandestina e apreendem ecstasy e "loló"
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2021, 14:59:45 Editado em 28.02.2021, 15:20:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa rave, com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava, no Paraná, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura, da noite deste sábado (27). No local foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume (loló).

continua após publicidade

Em cumprimento ao decreto estadual 6.983/2021 sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus, os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas. A abordagem ocorreu na região do Rocio, por volta da 22 horas.

Os veículos também foram vistoriados e as drogas foram encontradas num VW Virtus. O proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP). As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado, pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação do novo coronavírus.

continua após publicidade

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela covid-19. A atuação é em parceria com os municípios, para fiscalizar o cumprimento da restrição de circulação de pessoas, entre 20h e 5h, e o funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais encerram festa rave clandestina e apreendem ecstasy e "loló""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!