MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Polícia resgata Jovem feita refém e esfaqueada por andarilho

De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém

Da Redação

·
Momento do atendimento da vítima, no centro de Toledo, na noite desta quarta-feira (11)
Icone Camera Foto por Reprodução Catve
Momento do atendimento da vítima, no centro de Toledo, na noite desta quarta-feira (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 11:44:47 Editado em 12.05.2022, 11:44:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar resgatou uma jovem, no centro de Toledo - cidade que fica na região Oeste do Paraná. A moça estava sendo feita de refém por um andarilho. O homem, de 29 anos, esfaqueou a mulher antes de ser atingido, com um tiro no braço, pelos policiais. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

continua após publicidade

De acordo com a PM, o homem, que seria um andarilho, abordou a vítima quando ela retornava do cinema para casa e fez dela refém. Populares informaram à polícia que o homem, no interior do imóvel, ameaçava a moça com uma faca. Os gritos chamaram a atenção da vizinhança.

O homem teria empurrado a moça para dentro da casa, passando a agredi-la, sem motivos. Conforme o boletim da PM, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem sentado no chão, com a jovem, enquanto a esfaqueava. O homem dizia que era a “hora dela” e que iria mata-la.

continua após publicidade

A equipe policial interviu e o homem foi atingido no braço com um tiro. A moça foi atendida pelo Samu e, pela gravidade dos ferimentos, foi transferida para Cascavel. O homem foi socorrido também e levado ao hospital de Toledo, onde seria submetido a cirurgia, sob vigilância policial, na condição de preso.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e entregue na 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, que vai investigar o caso em inquérito.

Com informações do portal Catve.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia resgata Jovem feita refém e esfaqueada por andarilho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!