MAIS LIDAS
VER TODOS

Maringá

Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão do suspeito de espancar e roubar um estudante de Letras, em Maringá. O homem, de 25 anos, foi preso em Alto Paraná. De acordo com as informações, o suspeito está preso preventivamente na del

Da Redação

·
Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR
Icone Camera Foto por G1/Arquivo da família
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2021, 13:51:40 Editado em 22.01.2021, 13:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão do suspeito de espancar e roubar um estudante de Letras, em Maringá. O homem, de 25 anos, foi preso em Alto Paraná.

continua após publicidade

De acordo com as informações, o suspeito está preso preventivamente na delegacia de Paranavaí. A prisão aconteceu após várias denúncias.

A Polícia Civil identificou o suspeito da agressão após depoimentos de testemunhas e apurações por meio de câmeras de segurança. Segundo o delegado, a suspeita é que a violência empregada contra é vítima teve motivação homofóbica.

continua após publicidade

O caso

No dia 9 de janeiro, o estudante de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Jadson Gabriel dos Santos Machado, foi encontrado inconsciente após ser espancado na Avenida Colombo.

Conforme a família, Jadson ficou com o rosto desfigurado e perdeu pelo menos seis dentes. O jovem havia sido levado ao Hospital Universitário (HU), que informou que o estudante está estável.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito que espancou e roubou universitário em cidade do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!