Polícia Civil inicia segunda fase de sua atuação no Litoral - TNOnline

Tribuna do Norte Online

clouds

Paraná

Polícia Civil inicia segunda fase de sua atuação no Litoral

Polícia Civil inicia segunda fase de sua atuação no Litoral
- Foto: Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 22/01/2021, 11:41
Modificado em 22/01/2021, 11:41
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue atuando no Verão Consciente em todo o Litoral e iniciou a segunda fase da operação que se estende até o dia 21 de faveiro. Além do efetivo das delegacias, reforçam as ações mais 135 policiais civis fixos e 14 itinerantes, entre delegados, investigadores, escrivães e papiloscopistas. O efetivo da primeira fase retorna para suas unidades regulares.

O coordenador da Operação Verão Consciente, Gil Rocha Tesseroli, explicou a importância de se dividir a operação em duas fases. “É importante porque permite uma renovação e oxigenação das equipes para entregar um serviço de qualidade. Além disso, dá oportunidade a todos os policiais civis que desejam trabalhar no Litoral”, disse o delegado.

A frota de viaturas também segue com o reforço para atuar na região, mais de 20 carros estão à disposição, além dos já lotados no Litoral. O ônibus onde está instalada a Delegacia Móvel da PCPR permanece em pontos estratégicos para atender o público. O veículo foi desenvolvido para o atendimento em locais externos, possui acessibilidade para pessoas com deficiência, operacionalidade dinâmica e padrão internacional.

A população local e os veranistas podem registrar boletins de ocorrência de qualquer natureza na Delegacia Móvel, além de tirar dúvidas sobre assuntos relacionados à atuação da PCPR.  

A Operação Verão Consciente foi estrategicamente planejada em função da pandemia do coronavírus. A PCPR segue alertando a necessidade do distanciamento social e outras medidas sanitárias de combate a circulação do vírus, baseados na Resolução Técnica 1471/2020 da Secretaria Estadual de Saúde. A Resolução serviu de base para a elaboração de uma cartilha de boas práticas para quem for passar o verão nas praias do Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil inicia segunda fase de sua atuação no Litoral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
TribunaPlay

TNTV play-circle

Garota de Rolândia que estava desaparecida em Apucarana é encontrada

Mais Notícias

Em Maringá, leitos de UTI exclusivos para Covid-19 estão 100% ocupados
PANDEMIA

Em Maringá, leitos de UTI exclusivos para Covid-19 estão 100% ocupados