MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

PM que matou ex-mulher na frente da filha é denunciado por homicídio

O crime foi registrado em Marialva, norte do Paraná, no último dia 2

Da Redação

·
Policial teria utilizado uma faca no crime
Icone Camera Foto por Pixabay
Policial teria utilizado uma faca no crime
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 21:06:00 Editado em 15.01.2024, 21:06:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou por homicídio qualificado, nesta segunda-feira (15), o policial aposentado de 56 anos que matou a ex-esposa com golpes de arma branca. O crime foi registrado em Marialva, norte do Paraná, no último dia 2.

continua após publicidade

O assassinato foi praticado na frente da filha do casal, uma adolescente de 12 anos, que também foi vítima. De acordo com as investigações, um policial aposentado, chegou na residência da ex-mulher e, após discutir com ela, desferiu, pelo menos, 13 golpes de arma branca, causando sua morte.

-LEIA MAIS: Menino no espectro autista desaparece em área rural no Paraná

continua após publicidade

A motivação seria a não aceitação do fim do relacionamento que mantinham. A filha do casal, que também foi alvo da tentativa de homicídio, conseguiu fugir do local e esconder-se em outro imóvel. Além da adolescente que presenciou o ocorrido, a vítima também deixa outra filha de 17 anos.

Pelos fatos, a 1ª Promotoria de Justiça de Marialva sustentou a ocorrência de quatro qualificadoras para o crime de homicídio – feminicídio, uso de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil – e duas causas de aumento de pena: o fato de o crime ter sido praticando na presença da filha do casal e pelo descumprimento de medida protetiva que a vítima mantinha contra o autor. No caso da tentativa de homicídio, praticada contra a filha adolescente, foi apontada a qualificadora de ser cometida contra menor de 14 anos e com causa de aumento de pena por ser a vítima a própria filha.

Com informações do Bem Paraná

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PM que matou ex-mulher na frente da filha é denunciado por homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!